Política

Após Cartaxo, Ricardo também contraria PT e se mantém neutro na disputa entre Cícero e Queiroga

Ex-governador se junta a petistas que recusam a declara apoio no segundo turno no pleito municipal.


14/10/2024

Da Redação / Portal WSCOM



O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, anunciou neste domingo (13) sua decisão de se manter neutro no segundo turno das eleições para a Prefeitura de João Pessoa. A atitude contraria a orientação da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), que determinou apoio à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) como estratégia para barrar o avanço do bolsonarismo representado por Marcelo Queiroga (PL).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Não preciso de muitas palavras para dizer que não consigo me encaixar em nenhuma dessas duas candidaturas. Não posso rebaixar meus sonhos, que são possíveis, trocando-os pela inutilidade de um voto em alguém que é um bolsonarista convicto e que adicionou a essa condição uma relação perigosa e nefasta com as facções criminosas que controlam as periferias da nossa capital sob o olhar complacente e conivente do aliado de Cícero, João Azevêdo”, afirmou o ex-gestor.

A decisão de Ricardo segue o mesmo caminho adotado pelo ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que também optou pela neutralidade no segundo turno.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.