Política

Almoço de João Azevêdo com sua base aliada reúne mais de 140 prefeitos em JP


13/01/2025

Da Redação



Um almoço promovido em João Pessoa nesta segunda-feira (13), pelo governador João Azevêdo (PSB) reuniu 146 prefeitos, 23 deputados estaduais e cinco deputados federais, além de vários ex-prefeitos, vereadores e lideranças de oposição de diversos municípios. O evento aconteceu após o lançamento do programa “Paraíba 2025-2026” em que o gestor estadual anunciou uma série de investimentos em todo o estado que somam mais de R$ 11,5 bilhões em obras e políticas públicas.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual reforçou a parceria com os municípios com a garantia de manutenção e ampliação de convênios para garantir a melhoria da qualidade da vida das pessoas. “Nós sabemos que a população mora nos municípios e construímos esse programa de investimentos ouvindo os prefeitos, os deputados, representando a união de esforços e a construção a várias mãos de ações que geram emprego, renda e desenvolvimento para todas as regiões do estado”, frisou.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

João Azevêdo ainda agradeceu a presença de todas as lideranças políticas presentes ao encontro. “Essa é uma demonstração da força do nosso grupo, de reforçar a nossa disponibilidade para o diálogo contínuo, visando a construção de uma Paraíba cada vez melhor para o nosso povo, dentro da nossa visão de fazer um governo municipalista”, acrescentou.

Estiveram presentes ao encontro, além das lideranças municipais, os deputados federais Gervásio Maia (PSB), Hugo Motta (Republicanos), Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), Mersinho Lucena (Progressistas) e Wilson Santiago (Republicanos).

Também marcaram presença o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos)e os deputados estaduais Bosco Carneiro (Republicanos), Branco Mendes (Republicanos), Chico Mendes (PSB), Chió (Rede), Cida Ramos (PT), Danielle do Vale (Republicanos), Eduardo Brito (Solidariedade), Eduardo Carneiro (Solidariedade), Felipe Leitão (PSB), Francisca Motta (Republicanos), Galego Souza (Progressistas), Gilbertinho (União Brasil), Hervázio Bezerra (PSB), João Gonçalves (PSB), João Paulo Segundo (Progressistas), Jutay Menezes (Republicanos), Luciano Cartaxo (PT), Márcio Roberto (Republicanos), Michel Henrique (Republicanos), Tanilson Soares (PSB), Tião Gomes (PSB) e Wilson Filho (Republicanos).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.