Policial
Três pessoas são assassinadas na Capital, Santa Rita e Conde
Noite violenta
01/02/2013
{arquivo}O último dia de janeiro foi marcado com três assassinatos nas cidades de Santa Rita, João Pessoa e Conde. A irmã de uma das vítimas foi baleada, de 14 anos, sendo socorrida para o hospital de Emergência e Trauma onde continua internada.
Os três homicídios aconteceram em menos de duas horas, sendo o primeiro caso registrado no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, tendo como vítima o presidiário Alexsandro Pereira Soares, de 37 anos.
{arquivo}Consta de informações colhidas pela polícia que Alexsandro estava na rua Maria Nazaré Cabral estava com sua companheira quando dois homens numa moto escura se aproximaram, tendo o carona efetuado os disparos que atingiram a vítima na cabeça, tórax e costas.
Por volta das 20h30, cerca de meia hora depois a polícia era informada de mais um assassinato. Na comunidade Colinas do Sul, em João Pessoa, foi assassinado Gedean Lira dos Santos, 18 anos.
A polícia tomou conhecimento que a vítima foi atingida por cinco disparos, sendo que quatro atingiram a cabeça e uma na região lombar.
A autoria do crime está sendo atribuída a um homem que após os disparos fugiu a pé, tomando destino ignorado. A delegada Maria das Dores Coutinho e o perito Ademar Roberto estiveram nos locais dos crimes.
O último assassinato da noite foi registrado na cidade de Conde, região metropolitana de João Pessoa. Eronilson Ribeiro da Silva, 17 anos e a irmã dele, de 14 anos, foram baleados. Ambos foram socorridos por veículo particular, mas o jovem faleceu no caminho, enquanto que sua irmã foi levada para o hospital de Emergência e Trauma.
O delegado Jaime José Cavalcante esteve no local juntamente com o perito criminal Pablo Brito. Ninguém soube informar a motivação e a autoria do homicídio.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.