Ração era carregada em ambulância no Sertão do Estado

Imagem Substituída

Depois de uma denúncia que uma ambulância pertencente ao Estado estaria transportando ração animal em São João do Rio do Peixe, o clima esquentou entre dois vereadores para saber quem vai ficar no comando da mesma.

Segundo um representante do Orçamento Democrático, a denúncia teria chegado na regional de saúde em Cajazeiras dando conta que o veículo teria sido flagrado transportando 02 sacos de ração para cavalo.

A ambulância esta a disposição de uma associação do Distrito de Gravatá há 11 anos, sobre o comando do vereador Toinho, que utilizada à mesma para servir a população daquela localidade no transporte de pacientes.

Mas, o vereador recém-eleito Dery, recorreu a 9ª regional de saúde em Cajazeiras e solicitou da Dra. Maura, que colocasse o veiculo a disposição do posto de saúde do Distrito, ficando a mesma sobre a sua supervisão e com um motorista indicado pelo mesmo, inclusive já nomeado pelo estado.

O vereador Toinho informou que não há nenhum documento que comprove o pedido da gerente regional de saúde para entregar o carro, por outro lado o representante do Orçamento Democrático, Titico Alexandre, rebateu o parlamentar afirmando que vai recorrer a Justiça para reaver o veiculo.

A ambulância se encontra no pátio da Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe, onde a informações que a mesma poderá ficar a disposição do Município sendo coordenada pela a secretaria Municipal de saúde.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo