Política

Queiroga afirma que fala de Lula sobre Gleisi Hoffman foi “lamentável” e tece críticas ao presidente


13/03/2025

(Foto: Reprodução/Arapuan FM)

Anna Barros/ Portal WSCOM

Marcelo Queiroga, ex-ministro da saúde e presidente do Partido Lideral (PL) da Paraíba, criticou e definiu como “lamentável” a fala do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) que deixou a entender que teria escolhido a ministra Gleisi Hoffmann (PT) pela sua beleza.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (13), Queiroga, além de criticar o discurso de Lula, também afirmou que o presidente é “analfabeto”.

“É lamentável o presidente Lula objetificar as mulheres, querendo desqualificar as mulheres. Que as mulheres só podem ser eficientes se forem bonitas. E ele não se inspirou nos versos de Otacílio Batista, porque ele é analfabeto, não sabe nem quem é Otacílio Batista”, declarou.

Entenda o caso

Nesta quarta-feira (12), o presidente assumiu que está buscando uma boa relação com o Congresso e utilizou a escolha da ministra Gleisi Hoffmann, que assumiu a Secretaria de Relações Internacionais (SRI), como argumento.

“É muito importante trazer aqui o presidente da Câmara e o presidente do Senado. Porque uma coisa, companheiros, que eu quero mudar, estabelecer a relação com vocês… Por isso eu coloquei essa mulher bonita para ser ministra de Relações Institucionais, é que eu não quero mais ter distância entre vocês”, disse Lula.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.