Procon-PB divulga campeões de reclamações

Imagem Substituída

 Segundo o Procon Estadual, as operadoras de cartões de crédito e instituições bancárias foram as campeãs na violação dos direitos do consumidor no estado da Paraíba em 2013. As reclamações, somadas, totalizam 15.975 atendimentos em todo o estado de janeiro a dezembro do passado.

Em 2013 foram 5.253 atendimentos relacionados aos bancos, sendo que, deste total, 3.127 se transformaram em reclamações para realização de uma audiência de conciliação ou de uma fiscalização posterior.

Em segundo lugar entre as demandas de atendimentos, estão os serviços essenciais, com um total de 4.790 registros, dos quais 1.484 foram convertidos em reclamações.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo