Prefeita de Bayeux rebate críticas sobre ‘alô prefeita’ e diz que “objetivo é atender a população”

Imagem Substituída

A prefeita do município de Bayeux, Luciene Gomes se pronunciou na tarde nesta segunda (4) sobre as críticas que vem recebendo em relação a sua iniciativa intitulada de “alô prefeita”. De acordo com Luciene sua gestão será imparcial e irá ouvir os dois lados, tantos da população quanto dos profissionais. “O nosso mandato prioriza ouvir as pessoas, e assim junto à Ouvidoria, queremos resolver os problemas da nossa cidade”, afirmou.

Em entrevista a rádio Correio 98.3 FM, Luciene Gomes revelou a motivação para a iniciativa. Segundo a prefeita, “no meu mandato de vereadora existia o ‘gabinete do povo’, com número para ligações e whatsapp, e como prefeita resolvi dar continuidade a prática e estar em contato e sempre atendendo a população”.

Leia mais: Em meio à pandemia, prefeita de Bayeux manda ‘recado’ a profissionais de saúde: “Se não for para atender bem, não venham”

Questionada durante a entrevista sobre o fato de ter copiado o texto do cartaz de outro prefeito ela confirmou. “O que é bom se copia”, disse Luciene.

De acordo com a produção rádio Correio 98.3 FM o telefone disponibilizado pela prefeita para o atendimento ao público não estaria funcionando, já que não possível realizar nenhum contato através dele. Luciene alegou que isso se dá devido à intensa procura e grande número de ligações recebidas.

“Estamos recebendo mais de 400 ligações, muitas pessoas parabenizando, fazendo elogios, e também muitas pessoas realizando reclamações”, afirmou a prefeita de Bayeux.

Luciene de Fofinho

Luciene de Fofinho

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo