Republicanos abandona candidatura de Marmuthe e declara apoio a João Corujinha na Câmara de João Pessoa

Adesão do partido e de outros vereadores fortalece a candidatura de Corujinha à presidência da Casa Napoleão Laureano para o próximo biênio

A disputa pela presidência da Câmara Municipal de João Pessoa ganhou novos desdobramentos com a retirada do apoio do Republicanos ao vereador Marmuthe Cavalcanti. A legenda passou a apoiar João Corujinha (PP), movimento que amplia a base de sustentação do parlamentar na eleição para o comando do Legislativo municipal.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp 

Entre no nosso grupo e saiba tudo em primeira mão

Além do Republicanos, Corujinha recebeu o apoio do vereador Tarcísio Jardim (PP), aliado de Damásio Franca, que permanece como seu único adversário na disputa, segundo as articulações atuais.

Outro reforço veio do vereador Pator Valdir Trindade e do bloco do PL na Câmara, formado por Carlão pelo Bem, Durval Ferreira e Fábio Lopes.

Não conseguiu acompanhar tudo hoje?

Receba um resumo das principais notícias do WSCOM diretamente no seu e-mail, todos os dias às 19h.

Apoios ampliam vantagem de Corujinha

A adesão de diferentes parlamentares fortalece a candidatura de João Corujinha e amplia sua base de apoio entre os vereadores da capital paraibana.

A entrada do Republicanos no grupo representa uma mudança na composição das forças políticas que disputam a presidência da Casa Napoleão Laureano. Com os novos apoios, Corujinha avança na articulação para comandar a Câmara Municipal no próximo biênio.

A eleição definirá a próxima presidência do Legislativo de João Pessoa e a condução dos trabalhos da Casa durante o período.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso