Lucas Ribeiro e Efraim vivem dramas para escolha do(a) vice; no caso governista, a pressão é bem maior

Lucas Ribeiro e Efraim vivem dramas para escolha do(a) vice; no caso governista, a pressão é bem maior
Já em julho, mês anterior à definição em convenção das candidaturas, na Paraíba o governador Lucas Ribeiro, pré candidato à reeleição, e o pré-candidato de oposição Efraim Filho convivem com situações típicas de dramas políticos sobre a definição de vice.
Embora no caso situacionista a crise silenciosa envolva o interesse partidário do PT indicar o(a) vice, no caso de Efraim é não ter muitas opções pois ainda aguarda a esposa de Bruno Cunha Lima, Juliana Brito.
Só que, mesmo reconhecendo a importância do significado petista na conjuntura, só mesmo os partidários petistas ignoram a força do significado do Republicanos que têm entre os nomes apresentados o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino – nome relevante.
Embora a realidade esteja nesse nível, nesta quinta o vereador Marcos Henriques, do PT, foi à tribuna lamentar a demora do governador na edição do vice saindo do partido.
O fato é que a lógica política expõe conflitos de interesses conflitantes com o governador temeroso de que sem o Republicanos no segundo turno o partido mude de rumo e apoio.
Eis o resumo da ópera.

ÚLTIMA

“Esse jogo não vai ser um a um”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso