Durante evento em Pocinhos, Galdino afirma que quer ser o candidato de Lula na Paraíba

Imagem Substituída

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), voltou a exaltar a figura do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Chamando o chefe do Executivo de Luiz Inácio Lula da Vida durante a festa de São João de Pocinhos, o parlamentar voltou a discursar efusivamente em defesa do estadista que governa o Brasil pela terceira oportunidade.

“Lula é o maior e melhor presidente da história do Brasil. Se não fosse Lula, não teríamos água para tomar banho e vir aqui prestigiar Zezé Di Camargo esta noite. Graças a Lula que a água chegou a mais de 100 cidades da Paraíba”, afirmou o presidente da Casa de Epitácio Pessoa.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Galdino afirmou que deseja ser o candidato de Lula nas eleições de 2026 e se apresentar como aliado para futuras parcerias entre a gestão estadual e a federal. “Vamos todo mundo agradecer ao nosso presidente, Lula. Eu quero ser o governador da Paraíba apoiado pelo presidente Lula. Adriano governador e Lula presidente”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo