O respeito às regras sanitárias e a decisão correta da Assembleia de estabelecer cumprimento legal na COVID

Imagem Substituída

Como sempre é de de esperar, volta e meia as cenas públicas produzidas a partir de deputados, acampamento produzindo novidades estranhas, como fez nesta 3a feira o deputado estadual Cabo Gilberto construindo atitude recaindo sobre o anedotário e no mau exemplo parlamentar.

Não, não estamos tratando da conduta particular e ideológica do deputado, que precisa ser respeitada nesta condição, mas ao seu gesto desconforme e negacionista de querer entrar no prédio da Assembleia Legislativa sem a segunda vacina consolidada no trato da COVID.

Tudo bem que ele pode recorrer ao STF ou à quem quer que seja, mas a Presidência da ALPB agiu dentro dos trâmite legais e assim precisa se manter porque as regras coletivas valem mais do que os desejos particulares.

Trocando em miúdos, a Mesa Diretora e a Presidência agiram dentro da lei.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso