Tribunal de Contas nega recursos de prefeitos de Bananeiras e de Curral de Cima

Imagem Substituída

 

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) negou provimentos aos recursos de reconsideração interpostos pelo prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena Moura de Medeiros, e de Curral de Cima, Antônio Ribeiro Coutinho, emitidos quando da apreciação das contas do exercício de 2017.

Em relação ao recurso impetrado pelo ex-prefeito de Gurinhém, Claudino Cesar Freire, referente à apreciação das contas de 2015, houve conhecimento parcial para reduzir o débito imputado.

O Pleno se reuniu na manhã desta quarta-feira (7), ocasião na qual aprovou as contas de 2018 oriundas das Prefeituras de Maturéia, Damião, Princesa Isabel e Joca Claudino, relativas a 2018. Também as prestações de contas de Quixaba de 2017, Santa Luzia dos exercícios de 2016 e 2015, assim como, por maioria, as contas de Rio Tinto, referentes a 2015.

Foram julgadas regulares as contas da Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba – Emepa de 2018 e da Loteria do Estado da Paraíba, relativas ao exercício de 2017.

O Pleno ainda apreciou denúncia apresentada contra a gestão da Prefeitura de Paulista, em relação a irregularidades relacionadas à edição de Decreto, visando a redução de subsídios no município.

Conforme entendeu o Colegiado, a denúncia perdeu o objeto, tendo em vista a revogação do ato por parte do gestor.

Portal WSCOM

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo