Paraíba
‘Podem até não gostar dele, mas se você concordar com o que aconteceu é tão cumplice quanto’, diz filha de Expedito Pereira
09/12/2020
Redação / Portal WSCOM
“Você pode até não gostar dele ou de suas opiniões políticas, mas você não pode concordar com o que aconteceu aqui e, se você concordar, é tão cumplice quanto”. Foi com essa frase que Vitória Pereira, filha de Expedito Pereira, ex-prefeito de Bayeux, externou com indignação a morte de seu pai. Ela afirmou ainda, durante entrevista à imprensa, que vai buscar Justiça. Expedito foi assassinado na manhã desta quarta-feira (9) enquanto caminhava no bairro de Manaíra.
“Acho que é o dever de todos nós, meu especialmente como filha, lutar pra achar quem fez isso. Isso não pode acontecer. Assassinar uma pessoa a luz do dia”, pontuou Vitória.
A filha relatou ainda que a família não tinha notícias de “ameaças ou problemas” envolvendo Expedito e que ele costumava caminhar de seu prédio até a praia a estabelecimentos próximos. “Quem fez, sabia dessa rotina”, disse.
Celular apreendido e linha de investigação
A delegada Vardeleia Gadí, da Delegacia de Homicídios, relatou à imprensa que Expedito Pereira recebeu uma ligação telefônica, e minutos depois saiu de casa. O telefone dele e a carteira com documentos foram apreendidos nas mãos de terceiros, no local, possivelmente com pessoas que encontraram o corpo.
A Polícia Civil solicitou ainda imagens de câmeras de segurança de prédios e estabelecimentos na região para identificar o percurso feito pelo assassino, no intuito de juntar provas.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=1Yfh2CGZB2Q&feature=youtu.be&ab_channel=PortalWSCOM
Confira imagens captadas por câmeras de segurança:
https://www.youtube.com/watch?v=jnt3preFtk0&feature=youtu.be&ab_channel=PortalWSCOM
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.