Paraíba

Ex-prefeito de Bayeux é assassinado com vários disparos de arma de fogo em bairro de João Pessoa

09/12/2020


Na imagem o ex-prefeito de Bayeux, Expedido Pereira

O ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, 72 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (9), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo as primeiras informações colhidas pelo portal WSCOM, ele possivelmente foi vítima de execução após um homem, em uma moto, se aproximar, apontar uma arma de fogo e disparar diversas vezes contra ele.

A Polícia Militar da Paraíba se encontra no perímetro protegendo o corpo até a chegada perícia, que será feita pela Polícia Civil. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, porém, ele não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Imagem reprodução – Expedido Pereira é ex-prefeito de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa

Sobre
Expedito Pereira foi vice-prefeito de Bayeux (1989-1993) pelo PMDB e assumiu o mandato de prefeito em 1992 após a morte de Lourival Caetano, sendo eleito prefeito posteriormente por dois mandatos (1997-2000 – PRP; 2001-2002, PMDB). Ele também foi suplente na legislatura 2007-2011, assumindo o mandato de deputado estadual em março de 2009 na vaga de Iraê Lucena, nomeada secretária estadual de Ação Governamental.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você