Paraíba

VÍDEO: Câmera de segurança capta imagens do momento em que o ex-prefeito Expedito Pereira é assassinado

09/12/2020


Imagem reprodução - Ex-prefeito de Bayeux foi assassinado na manhã desta quarta-feira no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Redação / Portal WSCOM

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, 72 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (9), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Nelas é possível ver um homem, em uma moto, se aproximar de Expedito, que caminhava pela Avenida Manaíra, sacar uma arma de fogo e disparar contra a vítima.

Expedito não esbouçou reação e reforça a informação, colhida pelo portal WSCOM, que ele possivelmente foi vítima de execução. Até o fechamento desta matéria, o suspeito não foi identificado.

Confira o vídeo:

Sobre
Expedito Pereira foi vice-prefeito de Bayeux (1989-1993) pelo PMDB e assumiu o mandato de prefeito em 1992 após a morte de Lourival Caetano, sendo eleito prefeito posteriormente por dois mandatos (1997-2000 – PRP; 2001-2002, PMDB). Ele também foi suplente na legislatura 2007-2011, assumindo o mandato de deputado estadual em março de 2009 na vaga de Iraê Lucena, nomeada secretária estadual de Ação Governamental.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você