Paraíba

Paraíba confirma segundo óbito em decorrência da Covid-19

Segundo a SES, a paciente apresentava quadro clínico estável, o que permitiu a remoção para a unidade de referência em João Pessoa, porém ela não resistiu e veio a óbito durante o trajeto até a Capital.

04/04/2020


Redação / Portal WSCOM

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou, na manhã deste sábado (8), a segunda vítima da Covid-19 na Paraíba. Trata-se de uma mulher de 86 anos, residente do município de Junco do Seridó, que apresentou início dos sintomas no dia 25 de março e estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Piancó desde a madrugada do dia 01 de abril.

Segundo a SES, a mulher era portadora de outras comorbidades como Diabetes, Meningioma e Glaucoma. A Saúde informou ainda que a paciente apresentava quadro clínico estável, o que permitiu a remoção para a unidade de referência em João Pessoa, porém ela não resistiu e veio a óbito durante o trajeto até a Capital.

Boletim

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela SES, a Paraíba registra 32 casos confirmados, distribuídos em João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca

No momento, dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 24 seguem em isolamento domiciliar.

A Paraíba já havia registrado um óbito em decorrência do novo coronavírus, o do empresário Danilo Andrade, de 36 anos. Apesar de ser morador do município de Patos, ele faleceu no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, e por isso entrou nesta estatística. Outros 8 casos seguem sendo investigados com suspeita de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) provocada pela Covid-19.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.