O mercado exigindo estilo de Luan

                               Para Merc{arquivo}inho Lucena (vibrador e fã do grupo)

A classificação de Luan e Forró Estilizado na madrugada deste domingo para segunda-feira no SUPERSTAR, da Rede Globo, tirando do páreo a concorrência precisa ser bem analisada para compreender que, mesmo mantendo a batida do “forró moderno” com marcação diferente do forró tradicional, tem a ver especialmente com o repertório e o desempenho mais solto do próprio Luan.

Da vez passada, por pouco Luan não se classificava ficou, como se diz lá em Zé Pinheiro, quase pelas tabelas.

Mas neste domingo, a escolha da música “Esperando na Janela” contribuiu sobremaneira para o desempenho alcançando 81% de aprovação do público eleitor, via internet.

A partir de agora, já se dirigindo à final a direção em torno de Luan, em especial seu pai, consagrado Amazan, precisam identificar o que deve ser levado ao conhecimento da platéia e jurados, estes também contam e neste domingo dando a maior força, a exemplo de Ivete Sangalo.

Não tem jeito: Luan e o Forró Estilizado se credenciaram com o que críticos da Velha Guarda não dão muito ouvido, entretanto, eles têm mesmo que se aperfeiçoar no que foram tipificados e se dirigir à galera que os elegeu, certamente a maioria das novas gerações e do Nordeste brasileiro.

Valeu demais!
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo