Ronaldinho como Vice de RC

{arquivo}Nos últimos dias ganhou força a repetição continuada da tese de que o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima, passou a constar como nome para compor a chapa majoritária de Governo em 2014, ao lado do atual governador Ricardo Coutinho, portanto, na condição de Vice, posto hoje ocupado pelo ex-deputado federal Rômulo Gouveia.

A tese cresceu mesmo depois que o empresário Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio, declarou que o parlamentar e maior líder político do PSDB paraibano decidiu e comunicou à família que não será candidato a Governador, como almejam muitos aliados e até familiares.

A fala de Renato se pauta ainda à última reunião acontecida na casa de Dona Gloria Cunha Lima, no mesmo dia das comemorações de 1 ano da morte do poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima, seu irmão.

– De fato, o senador tem se reunido com familiares há algum tempo e tem explicado a realidade na qual ele dispõe de outros grandes projetos e tende mesmo a apoiar a reeleição do governador Ricardo – afirmou o empresário diante do multimídia e apresentar Samuca Duarte.

É por essas e outras que, por falta de espaços e do que fazer para muita gente, eis que emergiu o nome de Ronaldinho – este muito animado e envolvido com a nova tarefa de representação popular.

Ainda é cedo, muito cedo para se falar como caso definido, mas não perde no todo a possibilidade de algum fundo de verdade porque, em acontecendo, numa melhor distribuição de espaços poderia atender ao interesse maior de Cássio de coordenar a campanha de Aécio Neves a presidente da República.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso