Em Campina Grande, Lucas Ribeiro destaca gestão pública como chave para alavancar municípios paraibanos

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), participou, nesta terça-feira (11), do Encontro Municipalista realizado em Campina Grande, onde o foco central de sua fala foi a defesa do fortalecimento da gestão pública nos municípios paraibanos. O evento reuniu prefeitos, vereadores e lideranças regionais para debater desafios e estratégias de desenvolvimento.

Em sua intervenção, Lucas Ribeiro ressaltou que a eficiência na administração é o alicerce para que as cidades possam traduzir recursos e investimentos em melhorias concretas para a população.

“O municipalismo não se faz apenas com transferências de recursos, mas com uma gestão pública qualificada e comprometida com a transparência e a eficiência. Os municípios precisam estar fortalecidos, com equipes capacitadas e planejamento estratégico, para que as grandes obras e ações do Governo do Estado gerem o máximo de impacto na ponta”, declarou o vice-governador.

Ainda durante o encontro, Lucas Ribeiro reforçou a atuação da gestão estadual na região de Campina Grande, citando a continuidade de grandes investimentos e projetos estruturantes, como o Centro de Convenções e o Hospital da Mulher. A mensagem central foi de que a união de esforços entre o Governo Estadual e as administrações municipais é indispensável para criar um ambiente de negócios estável e impulsionar o desenvolvimento econômico e social da Paraíba.

O evento serviu como plataforma para reafirmar o compromisso do Governo do Estado com a Rainha da Borborema e as cidades vizinhas, destacando o papel essencial das lideranças locais na concretização dos projetos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso