Um incêndio registrado na manhã desta quarta-feira (13) atingiu um apartamento no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. O fogo teria começado em um dos quartos do imóvel.
De acordo com os bombeiros, um dos moradores informou que havia deixado um ventilador ligado antes do início das chamas. A principal hipótese é de que um curto-circuito no aparelho tenha provocado o incêndio.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Durante a ocorrência, os militares relataram ter observado faíscas saindo do ventilador, o que reforça a suspeita de falha elétrica no equipamento.
Todos os moradores conseguiram deixar o apartamento em segurança. O Corpo de Bombeiros, no entanto, não informou quantas pessoas estavam no imóvel no momento do incêndio.
Uma perícia será realizada para identificar oficialmente o que causou o fogo e confirmar se o ventilador foi, de fato, a origem das chamas.
