Lindbergh Farias (PT-RJ) se lançará no fim de dezembro candidato à presidência do PT.
A ideia é que Lindbergh já comece, no próximo mês, a lutar por apoios na eleição direta dos diretórios municipais do PT, em março. Os delegados estaduais então escolhidos elegerão os nacionais, que, em abril, escolherão o presidente da legenda.
