Um taxista foi assaltado por dois elementos, na madrugada dessa segunda-feira, 29, na orla da capital.
De acordo com a Policia, o taxista foi rendido e levado como refém, até a mata de Jacarapé, onde após ter todo seu dinheiro e pertences roubados pela dupla, foi colocado na mala do carro.
O taxi foi localizado por uma guarnição da Policia Militar, que ao abrir o porta mala, se deparou com o motorista ferido por arma branca, sendo conduzido pela viatura da PM até o Ortotrauma, em Mangabeira.
