Com mandato de busca e apreensão, a Polícia Militar apreendeu três espingardas na manhã desta terça-feira, 05, no Sítio Várzea do Poço, em São Bento.
As armas estavam na casa da fazenda de um homem identificado como Marcosuel Fernandes Belarmino, que fugiu ao perceber a chegada da Polícia.
No local foram apreendidas três espingardas, uma de calibre 12, outra de fabricação caseira e calibre não identificado e uma de cano longo sem numeração, além de dois cartuchos calibre 12, um cartucho calibre 38, uma balaclava (toca ninja), um blusão moletom, cor preta e dois relógios.
Após a fuga do acusado e apreensão das armas, a guarnição comandada pelo Sargento Erionaldo, o Cabo J. Delmiro, e os Soldados Tiago S. Ramos, iniciaram diligências para tentar localizar Marcosuel.
O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em São Bento. Quando capturado, Marcosuel Fernandes irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia informou que chegou até ao local após denúncias da existência do armamento.
