Cássio cobra resolução da crise da UEPB

Imagem Substituída

Uma das maiores conquistas da história da Universidade Estadual da Paraíba ao lado da sua estadualização, a autonomia financeira da Instituição está seriamente ameaçada devido ao processo de interferência e omissão do Governo do Estado em respeitar a Lei da Autonomia.

Para o senador, a falta de boa vontade do governo com a UEPB não permite que a autonomia seja atropelada. “A universidade é um patrimônio do povo da Paraíba e não poderia estar passando por esta crise que passa, causada pela insensibilidade do governo ao não compreender que em tempos de crise, o investimento em educação é um dos últimos que podem ser atingidos”.

A greve dos professores e servidores da UEPB já dura mais de _____________meses e a falta de diálogo entre governo e as categorias prejudicadas tem causado grandes transtornos aos principais interessados no bom andamento da UEPB, que são os seus alunos.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso