Flanelinha é executado com quatro tiros no centro de Santa Rita

Imagem Substituída

O lavador de carros André de Araújo de Oliveira, 27 anos, que morava no Alto das Populares, foi executado com quatro tiros na tarde deste sábado (27), na Praça Monsenhor Rafael de Barros, no centro de Santa Rita, região metropolitana da grande João Pessoa.

André estava lavando um veiculo, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto, o carona já chegou atirando no Flanelinha, que foi atingido com dois tiros no pescoço e dois na cabeça.

Segundo informações de familiares, a vitima era usuária de drogas, no entanto, não tinha passagem pela policia.

O delegado de homicídio Luiz Contrim, esteve no local e deu inicio as investigações, para tentar descobrir a motivação do crime e chegar aos assassinos.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso