Sepultado o corpo do ex-governador Dorgival Terceiro Neto

Imagem Substituída

 O Corpo do ex-governador Dorgival Terceiro Neto chegou na manhã deste domingo, 14, na Câmara Municipal de Taperoá para que todos os familiares, amigos e populares, pudessem dar o último adeus ao filho Taperoaense.

O Prefeito de Taperoá Jurandir Pileque esteve no local e decretou luto oficial pela morte do ex-governador em nossa cidade.Também estiveram no velório jornalistas, advogados, deputados, amigos, familiares, políticos, representantes da OAB-PB.

Dorgival Terceiro Neto morreu na noite dessa sexta-feira, 12, aos 82 anos, vítima de parada cardíaca, após trinta dias de internação em um hospital particular da Capital paraibana.

Por volta das 11h o Corpo de Bombeiro seguiu levando o corpo do ex-governador pela avenida principal de Taperoá (Epitácio Pessoa), e todos seguiram o cortejo em direção ao cemitério à consolação para o sepultamento.

Na chegada do Cemitério o corpo de Dorgival Terceiro Neto foi recebido com honras militares e pela Banda de música do primeiro batalhão da Polícia Militar.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso