Prefeitura coloca placa com nomes das ruas de Mangabeira

Imagem Substituída

 Teve início nesta semana a colocação das placas com os nomes das ruas do bairro de Mangabeira. Ao todo, a Secretaria de Planejamento (Seplan) de João Pessoa, irá colocar mil placas novas na Capital paraibana, e só em Mangabeira serão 177.

Entre os bairros com maiores demandas estão ainda Gramame e Alto do Céu, que serão contemplados com 122 e 202 placas respectivamente. As demais serão colocadas em outros bairros da Capital.

O diretor de Geoprocessamento e Cadastro Urbano da Seplan, Kauê Albuquerque, destacou que a atual gestão está trabalhando para nomear todos os logradouros que ainda estão sem denominação. “A fixação de uma placa possibilita a identidade de um local, facilitando inclusive o acesso da população, e ainda a entrega de correspondência e atendimento dos diversos serviços como policiamento e atendimento médico”, contou.

Para o comerciante, Antônio Pessoa, de 60 anos, a placa com o nome da rua ajudará principalmente a prestação de serviços. “Ficará mais fácil explicar aos clientes onde fica o estabelecimento, pois apesar dessa rua ser muito conhecida, às vezes as pessoas não conseguiam encontrar pela falta da placa”, explicou. A rua, Jefferson Ferreira de Paiva ontem ganhou placa.

A professora Débora Sales Diniz, 27 anos, comemorou a iniciativa da Prefeitura. “Era difícil explicar onde eu morava até para os parentes. Agora com a placa acredito que esse problema foi solucionado. Será mais fácil inclusive para quando solicitarmos algum serviço em casa”, declarou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso