Política

Nilda Gondim lembra campanhas memoráveis com senador José Maranhão, revela dor pela perda e honrará mandato restante


09/02/2021

Nilda Gondim, Veneziano Vital e José Maranhão em atividade político-partidária do MDB (Arquivo)

Por Walter Santos



“Não é fácil estar neste momento diante de cenário tão dolorido e delicado pela perda do líder correto e honesto como foi ao longo da vida nosso senador Maranhão, mas nos dedicaremos para honrar o restante do mandato com empenho total em favor de nosso estado”, revelou em contato com o Portal WSCOM, a agora senadora titular Nilda Gondim, ainda lembrando de campanhas memoráveis.

Ela disse que “como filiada desde o PMDB até chegar neste momento na estrutura do MDB não podemos esquecer as muitas campanhas em favor do Líder José Maranhão, inclusive em Campina Grande onde coordenamos diversas ações com resultados positivos sob sua liderança”.

Nilda Gondim disse ainda que em face de sua idade e riscos de morbidade não poderá estar no velório e sepultamento do senador, mas estará representada pelo senador Veneziano Vital.

– O que nos resta é honrar com a dedicação total os projetos do senador bem como defender os municipios, já que sou municipalista, nestes momentos de graves efeitos da COVID sempre em defesa também de nossa Paraíba”, finalizou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você