Cultura

Natiruts anuncia encerramento de atividades e fará show em João Pessoa durante turnê de despedida


27/02/2024

Portal WSCOM



A banda Natiruts, ícone do reggae brasileiro, revelou o encerramento de suas atividades após 28 anos de carreira. Como forma de despedida, os artistas planejam uma extensa turnê intitulada “Leve Com Você”. A turnê terá passagem por João Pessoa no dia 20 de julho, na Domus Hall.

Composta por 20 shows, a turnê percorrerá diferentes cidades brasileiras, proporcionando aos fãs a oportunidade de reviver momentos marcantes das diversas fases da banda. Os ingressos para os espetáculos estarão disponíveis a partir de 27 de fevereiro no site Eventim.

O primeiro espetáculo desta última jornada musical está marcado para 8 de junho na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, e o encerramento ocorrerá no Espaço Náutico Marine Club, em Belém, em 7 de dezembro. São Paulo receberá a banda em 31 de agosto, com um show agendado para o Allianz Parque.

Luís Mauricio, co-fundador do Natiruts, expressou a maturidade da banda na decisão: “Estamos na fase mais plena e madura da banda e conseguimos concluir o que nos propusemos lá atrás”. Alexandre Carlo, instrumentista, complementa afirmando a importância de encerrar a trajetória enquanto estão no auge.

Os valores dos ingressos variam de acordo com a cidade, sendo que em São Paulo, por exemplo, iniciam em R$ 100 para cadeiras superiores e chegam a R$ 390 na pista premium, aguardando ainda o anúncio da venda para a Allianz Parque.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //