Policial
Motorista é morto a tiros enquanto transportava cana-de-açúcar em Pedras de Fogo
25/01/2025
Portal WSCOM
Luciano José Luiz da Silva, de 41 anos, foi assassinado nessa sexta-feira (24) enquanto dirigia um caminhão carregado com cana-de-açúcar em uma estrada de terra na ladeira da Giasa, no sentido Ibiribeira, em Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O crime ocorreu por volta das 17h, quando Luciano foi atingido por um disparo, possivelmente de espingarda calibre 12. Após ser baleado, o caminhão perdeu o controle e despencou em uma ribanceira. Segundo familiares e a Polícia Civil, Luciano era trabalhador, pai de família e não tinha antecedentes criminais.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área para que o delegado Paulo Martins e o perito criminal Tony Máximo realizassem os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.
A investigação está a cargo da 6ª Delegacia Seccional de Pedras de Fogo, com o apoio do Núcleo de Homicídios de Alhandra. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.