Policial

Mangabeira Shopping diz que protocolo de segurança foi acionado após ladrões disfarçados assaltarem loja de joias

De acordo com o shopping, dois homens trajando fardamento de prestadores de serviço de empresa de energia foram impedidos de acessar o local por uma agente de segurança e patrimônio


15/01/2024

Mangabeira Shopping (Foto: Divulgação)

Redação/Portal WSCOM

Uma joalheira foi assaltada no fim da manhã desta segunda-feira (15), no Mangabeira Shopping, localizado entre os bairros Bancários e Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

O Mangabeira Shopping divulgou, na tarde de hoje, uma nota onde esclarece as medidas tomadas pelo estabelecimento para conter mais uma situação criminosa que ocorreu dentro do centro comercial. Segundo a nota, protocolo de segurança do local foi acionado após ladrões disfarçados assaltarem lojas de joias.

De acordo com o shopping, dois homens trajando fardamento de prestadores de serviço de empresa de energia foram impedidos de acessar o local por uma agente de segurança e patrimônio, ocasião em que anunciaram o plano de assalto a uma joalheria, sendo a agente de segurança e patrimônio imediatamente rendida.

“A situação foi instantaneamente detectada e acompanhada pela nossa central de segurança e monitoramento, que prontamente acionou a polícia e colocou em prática o protocolo de segurança do empreendimento, que visa, principalmente, a total proteção e integridade dos seus clientes, lojistas e colaboradores, o que evitou o agravamento da ocorrência, levando os assaltantes a deixarem o estabelecimento rapidamente”, diz trecho da nota.

Ainda segundo Mangabeira shopping, “a ocorrência aconteceu sem maiores agravantes e o estabelecimento está fornecendo todo o apoio necessário às autoridades competentes no processo de investigação”.

A concessionária de energia elétrica Energisa também divulgou uma nota sobre o caso, onde afirma que “está apurando o uso indevido de fardamentos da empresa no assalto e que está à disposição das autoridades para contribuir no que for necessário”.

A polícia segue investigando o caso e em diligência em busca dos suspeitos. Até o momento nenhum dos envolvidos no assalto foi preso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.