Política

Jovem questiona Ricardo sobre a Operação ‘Calvário’ e ex-governador responde: “MP é para investigar”  


23/09/2019

Encontrou ocorreu na entrada do auditório do IESP (Reprodução)



O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) passou por uma tentativa de constrangimento, na manhã desta segunda-feira (23), quando foi abordado por um suposto estudante na entrada do auditório da Faculdade IESP, em João Pessoa, onde participaria workshop sobre ‘eficiência e otimização da gestão pública’. Na ocasião, o jovem abordou o socialista e o questionou sobre a “Operação Calvário”, que investiga supostos casos de corrupção em sua gestão à frente do Estado.

 

O Portal WSCOM teve acesso a identidade do corajoso ‘estudante’, trata-se Jayme Cardoso, que faz parte do movimento “Direita Mover”. Ele foi nomeado como Secretário Parlamentar com lotação no gabinete do deputado federal Julian Lemos (PSL) – não respondendo mais pela função atualmente -, e é pré-candidato a vereador de João Pessoa.


Ricardo Coutinho não deixou de responder o questionamento de Jayme. “O Ministério Público é para investigar. Agora, se eu não tivesse governado da forma como governei, se eu tivesse governado como os ladrões que passaram pela Paraíba, esse Estado não teria atingido o estágio que nós atingimos, ou seja, você é um devedor dessa forma de governar como outros que mudou a Paraíba”, disse.

 

NOTA DA REDAÇÃO

 

O deputado Julian Lemos entrou em contato com o Portal WSCOM para informar que o jovem não é seu assessor, conforme noticiado inicialmente nesta matéria.


A informação foi confirmada pelo próprio Jayme Cardoso, que trocou mensagem com o editor da matéria, negando trabalhar para o parlamentar, porém, não desmentiu que já exerceu a função de Secretário Parlamentar, com lotação no gabinete de Julian Lemos, conforme informação retirada do site da Câmara dos Deputados.


Confira o vídeo:


Jovem foi lotado (não está mais no exercício) no Gabinete do deputado Federal Julian Lemos (Reprodução)


Por Redação
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //