Paraíba

Morre o jornalista e 1º editor da Revista NORDESTE, Eduardo Carneiro, por complicações da Covid-19


01/05/2021

Eduardo Carneiro foi o primeiro editor da Revista NORDESTE (Arquivo pessoal)

Portal WSCOM

Morreu o jornalista e empresário Eduardo Carneiro, aos 50 anos, por volta das 16h deste sábado (1), por complicações provocadas na saúde pela Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, da Unimed João Pessoa.

De acordo com comunicado divulgado por familiares, Eduardo Carneiro estava internado desde o início de março para tratar de Covid-19. “Nos últimos dias, lutava contra as consequências desse vírus terrível. Obrigada a todos pelas orações por sua recuperação. Continuem rezando para que Deus conforte a todos os amigos e familiares diante dessa perda”, diz o texto.

O velório e sepultamento ainda serão definidos.

SOBRE EDUARDO CARNEIRO

Antônio Eduardo Carneiro era natural do município de Mulungu, mas radicado em João Pessoa há muitos anos. Era jornalista e empresário, era sócio da Pizzaria Capitão Farinha, famosa no bairro de Jaguaribe. Atualmente, respondia pelo cargo de Assessor de Comunicação na Câmara Municipal de João Pessoa.

Antes, Eduardo Carneiro foi editor da Revista NORDESTE, do Grupo WSCOM, e passou por várias redações de veículos da imprensa paraibana.

Ele ocupou as funções de Diretor de Jornalismo e Secretário Adjunto de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, no governo de Luciano Cartaxo; e foi chefe de gabinete na Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, quando a amiga Lena Guimarães ocupou a função de secretária, na terceira gestão do governador José Maranhão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.