Política

João acompanha anúncio de investimentos em infraestrutura com presença de Lula e se reúne com Alckmin em Brasília

O novo PAC Seleções visa investimentos em mobilidade urbana, drenagem, esgotamento sanitário, abastecimento de água e infraestrutura social. 


27/07/2024

Portal WSCOM

O governador João Azevêdo esteve, nesta sexta-feira (26), em Brasília, ocasião em que participou do anúncio de R$ 460 milhões de investimentos para o estado em obras de infraestrutura. A solenidade do Novo PAC Seleções ocorreu no Palácio do Planalto e contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O gestor também esteve com o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin.

O novo PAC Seleções visa investimentos em mobilidade urbana, drenagem, esgotamento sanitário, abastecimento de água e infraestrutura social.

 

20240726_105456(0).jpg

O governo federal anunciou investimentos para obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água na Paraíba que contemplarão, dentre outros municípios, Araruna, Cabaceiras, Cuité, João Pessoa, Juazeirinho, Picuí, Soledade, Boa Vista, Congo, Junco do Seridó, Parari, Patos, Paulista, Piancó, São Domingos do Cariri, Várzea e Taperoá. Ainda estão previstas obras de infraestrutura em Campina Grande.

João Azevêdo ainda esteve com o vice-presidente Geraldo Alckmin, oportunidade em que destacou a capacidade do estado de atrair novos investimentos, em função da estabilidade econômica e equilíbrio fiscal. “Tivemos um dia bastante produtivo em Brasília em que o estado foi contemplado com novos investimentos em infraestrutura e compartilhamos o bom momento da Paraíba, que além da eficiência das nossas políticas públicas, tem se destacado pela solidez econômica e a atração de novos empreendimentos”, frisou.

WhatsApp Image 2024-07-26 at 17.15.43-2.jpeg

Também estiveram presentes o secretário da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga; o secretário executivo da Representação Institucional, Adauto Fernandes; e o chefe de Gabinete do Governador, Ronaldo Guerra.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.