Paraíba

Homem morre após perder controle de veículo e cair dentro do Rio Jaguaribe, em Cabedelo

De acordo com testemunhas, o condutor seguia em alta velocidade no sentido contrário, quando subiu o canteiro e caiu dentro do Rio Jaguaribe, pela contramão, rompendo a barreira de proteção da rodovia.

05/12/2019


Imagem reprodução/Redes sociais

Portal WSCOM

 

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (5), às margens da BR-230, nas proximidades de uma casa de shows na estrada de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações, um carro perdeu o controle, bateu na mureta de proteção, capotou e caiu dentro do Rio Jaguaribe.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Evandyr Melo dos Santos Neto, 25 anos, foi encontrado já sem vida dentro do carro submerso na água. A família informou que ele estava participando de uma confraternização desde o meio-dia de ontem (4).

 

Ainda de acordo com testemunhas, o condutor seguia em alta velocidade no sentido contrário, quando subiu o canteiro e caiu dentro do Rio Jaguaribe, pela contramão, rompendo a barreira de proteção da rodovia.

 

Os bombeiros afirmaram que a causa da morte só após ser feita a perícia e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.