Homem é assassinado com golpe de botijão de gás

Imagem Substituída

 O corpo de um homem foi encontrado na noite desta sexta-feira (4), dentro de um apartamento no bairro do Bessa em João Pessoa. Carlos Antônio de Melo, 39 anos, foi assassinado com um golpe de botijão de gás na cabeça, dentro do quarto no apartamento 3 do condomínio Bruna Patrícia, que fica na Rua Emerson Gomes Bezerra, nº 101.

O crime ainda é um mistério para a Policia, porque apesar da vitima morar em um condomínio fechado, e com cercas elétricas, ninguém viu nada.

O veiculo de Carlos Antônio estava estacionado na frente do condomínio, o que leva a policia acreditar que o assassino seja uma pessoa conhecida da vitima.

Ele morava sozinho no apartamento, e segundo o perito Ademar Roberto, ele foi morto provavelmente no inicio da tarde.

O corpo foi encontrado no chão, enrolado a um lençol e o colchão por cima. O botijão usado para matar Carlos Antônio, estava ao lado do corpo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo