Política

Globo descobre pesquisas políticas de Luciano Huck e fica incomodada


30/01/2021

Luciano Huck, no Caldeirão do Huck (Reprodução / Globo)

RD1



Luciano Huck continua dividido entre entrar na disputa pela presidência do Brasil em 2022 e permanecer na Globo, podendo assumir o lugar de Faustão, após sua saída da emissora.

Ele ainda está contratado da emissora, mas vem contratando institutos de pesquisa para avaliar sua imagem e popularidade no país, na esperança de saber as suas chances.

A pesquisa particular, porém, conta com perguntas sobre o programa que ele trabalha e a emissora, assim que descobriu isso, não gostou nada. A informação é do colunista Leo Dias.

Vale lembrar que, segundo informações da revista Veja, um grupo de amigos do apresentador diz que ideia dele de se tornar o dono dos domingos da Globo está provocando um ponto de interrogação no seu plano político.

“Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibilidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei”, afirma um amigo que preferiu não se identificar.

Rumores estão ganhando forma nos corredores do canal carioca sobre o novo adiamento do casamento entre Luciano Huck e a política. Caso ele desista, somente em 2026 ele poderia se candidatar à presidência da República.

Antes do anúncio do fim do acordo entre Globo e Faustão, o marido de Angélica tinha preparado o roteiro para os próximos meses: deixar a TV e se lançar como um dos cotados para o Palácio do Planalto.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.