Gervásio revela mágoas de Santiago com Vital Filho; “ele se sente diminuído”

Imagem Substituída

O deputado Gervásio Filho (PMDB) declarou, nesta segunda-feira (04), que continua interessado em presidir o partido em João pessoa, em substituição ao deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB).

“Mantenho meu nome sim a disposição do partido, como fiz em 2008, quando foi estabelecido um rodízio, que, aliás, não se cumpriu. Mantenho sim, tenho o desejo muito grande de presidir o partido, sou filiado há 14 anos, o PMDB é meu único partido, e é natural que eu queria presidi-lo”, afirmou.

Gervásio também revelou que um dos principais problemas na crise de relacionamento do ex-senador Wilson Santiago com lideranças do PMDB foi motivada por declarações do senador Vital Filho, que o teria menosprezado.

“O ex-senador Wilson Santiago ficou magoada com a entrevista do senador Vital Filho, que disse que caso o PMDB não fizesse aliança é que Wilson seria ouvido para participar da chapa Majoritária”, afirmou.

“Wilson se sentiu diminuído e desprestigiado com a fala do senador Vital Filho”, acrescentou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso