A Paraíba conquistou mais sete medalhas nessa terça-feira (15), terceiro dia dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), disputados em Brasília (DF). Com os novos resultados, a delegação paraibana chegou a 15 medalhas na competição, incluindo um ouro no karatê, uma prata na ginástica rítmica, dois bronzes no xadrez e três medalhas no judô.
Na modalidade de judô, uma prata, com Evandro Filho, e duas medalhas de bronze conquistadas pela atleta Yasmin Alencar e ainda por Victor Tavares. “É um momento de muita alegria e satisfação, acompanhar nossas atletas, que treinamos no dia a dia e presenciá-las subindo ao pódio com a medalha”, observou Thaysa Dutra, técnica da equipe de ginástica rítmica.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Inscreva-se na newsletter do WSCOM
Entre no nosso grupo exclusivo
“Aproveitamos para parabenizar os técnicos e técnicas que participam da competição”, frisou o Professor Mineiro, chefe da delegação da Paraíba.
Nesta quarta-feira (16), a Paraíba entra em quadra nas modalidades de basquete masculino e feminino, além do futsal também nos dois naipes, lutando para continuar com chances de medalhas.
Confira as 15 medalhas conquistadas pela Paraíba
Ouro – Pamela Medeiros (karatê) e Maria Moura (judô)
Prata – Evandro Filho (judô), Kevyn Santos (judô) e equipe de ginástica rítmica
Bronze – Benjamim (xadrez individual), Victor Tavares (judô), Benjamim / Flávio (xadrez dupla masculina), Ricardo Castro (karatê), Paulo Afonso (judô), Davi Cavalcante (judô), Pâmela Medeiros (karatê), Antônio Ferreira (karatê), Samuel Camilo (karatê) e Yasmin Alencar (judô).
