Dória prevê definição sobre o Campeonato Paulista até o final da próxima semana

Imagem Substituída

O Campeonato Paulista de 2020 será concluído em campo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) trabalha com os clubes e o Governo do Estado as datas possíveis para a volta do torneio estadual.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (6) no Palácio dos Bandeirantes, o governador João Dória afirmou que os clubes devem ter uma resposta sobre as datas para a conclusão do Campeonato Paulista até a próxima semana.

“Até o fim da semana que vem, teremos uma posição em relação à conclusão do Campeonato Paulista. Creio que, antes do fim da semana que vem, teremos uma posição relativamente à conclusão do Campeonato Paulista”, disse.

A FPF ainda não possui uma definição concreta para a data do retorno do Campeonato Paulista, algo que deve acontecer na próxima reunião com os clubes, marcada para a próxima semana.

Com a data do início do Campeonato Brasileiro determinada para o dia 09 de agosto, como confirmou o presidente da CBF, o Paulistão terá pouco menos de um mês para ser concluído.

Vale lembrar que o torneio precisa de mais seis datas para ser concluído de acordo com o planejamento original (duas datas para concluir a primeira fase, uma para as quartas de final, uma para a semifinal e duas para a final).

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso