A sexta-feira foi de apresentações no Fluminense. Os atacantes Wellington Silva e Fernando Pacheco e o goleiro João Lopes concederam entrevistas coletivas no CT Carlos Castilho. O trio vestirá, respectivamente, as camisas 17, 16 e 12 do Tricolor.
Os três já foram regularizados e estão à disposição do técnico Odair Hellmann para a partida deste domingo, contra o Botafogo, pela 6ª rodada da Taça Guanabara.
Sobre os reforços:
Wellington Silva
Wellington Silva retorna ao Fluminense após três temporadas atuando no Inter. O atacante de 27 anos já pertencia ao Tricolor e estava por empréstimo no clube gaúcho, onde trabalhou com o técnico Odair Hellmann. Seu vínculo atual com o Flu vai até o fim de julho deste ano e ele fará um novo, até o fim da temporada.
Fernando Pacheco
O peruano Fernando Pacheco pertencia ao Sporting Cristal, do Peru, e foi comprado pelo clube carioca por U$ 700 mil dólares (aproximadamente R$ 2,8 milhões). Antes de se apresentar ao Tricolor, o jovem de 20 anos foi um dos destaques da seleção peruana no Pré-Olímpico, na Colômbia.
João Lopes
João Lopes pertencia à Portuguesa, mas estava emprestado ao Santa Clara, de Portugal, desde o segundo semestre de 2018. O goleiro de 24 anos começou a carreira no Flamengo e, em 2017, chegou à Lusa. Ele vem para ser a terceira opção do elenco, que já conta com Muriel e Marcos Felipe. Ele usará a camisa 12, que havia sido aposentada por goleiros na última gestão por homenagem a Diego Cavalieri após o polêmico episódio das dispensas por whatsapp.
Escrito por: Angelo Medeiros
