Após a vitória contra o Crac, no último domingo (17), o Botafogo-PB se reapresentou nessa terça-feira (19). O grupo trabalhou visando a preparação para a 12ª rodada da Série C. O treinamento foi dividido em dois turnos:
Pela parte da manhã, o grupo treinou em uma academia de musculação no bairro do Cristo Redentor. A atividade foi comandada pelo Preparador Físico Alexandre Duarte. Os que jogaram, passaram por um trabalho regenerativo e os que não jogaram, fizeram atividades musculares.
Durante a tarde, o grupo compareceu ao Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, onde deu prosseguimento ao treino regenerativo, com um recreativo que durou cerca de 50 minutos.
Nesta quarta-feira (20), o time volta à Maravilha do Contorno, às 15h30, para a realização de um treino técnico-tático.
Na 12ª rodada, o Belo viaja para o interior de Pernambuco, onde joga contra o Salgueiro, no domingo (24), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros.
