Elenco do Botafogo-PB já se reapresenta nesta quarta

Imagem Substituída

Nada de folga para a equipe do Botafogo. O elenco se reapresenta na tarde desta quarta-feira (22), no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno e começa a preparação visando a segunda partida da semifinal do Campeonato Paraibano 2013.

Os trabalhos acontecem no CT a partir das 16h. O técnico Marcelo Vilar terá todo o grupo à disposição para o próximo confronto, já que não há suspensos e o Departamento Médico continua vazio.

No jogo desta terça-feira (21), o volante Hércules e o atacante Thiaguinho precisaram ser substituídos. No entanto, ambos sentiram apenas câimbras e já estão liberados para os treinamentos.

Botafogo x CSP acontece na próxima sexta-feira (24), às 20h30, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso