Hugo Motta recebe apoio de PSB e PDT para continuar na presidência da Câmara

Deputado paraibano reúne 12 partidos em torno da reeleição e defende a continuidade de Lula e Alckmin no comando do Executivo federal

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB) ganhou o apoio do PSB e do PDT para continuar à frente da Câmara dos Deputados. O respaldo das duas siglas foi anunciado nesta quarta-feira (21), ampliando para 12 o número de partidos que apoiam a recondução do parlamentar ao cargo.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp 

Entre no nosso grupo e saiba tudo em primeira mão

Na reunião que formalizou o apoio, Motta também se posicionou a favor da continuidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do vice-presidente Geraldo Alckmin no governo federal.

“Para o Brasil, a melhor opção é a que hoje o presidente Lula e o vice-presidente Alckmin representam”, afirmou o deputado ao lado de João Campos, presidente nacional do PSB.

Não conseguiu acompanhar tudo hoje?

Receba um resumo das principais notícias do WSCOM diretamente no seu e-mail, todos os dias às 19h.

A articulação de Motta envolve legendas de diferentes campos políticos e busca reunir apoio suficiente para sua permanência na presidência da Câmara. Na semana passada, o parlamentar já havia conquistado o respaldo de outras dez siglas.

Além do Republicanos, PSB e PDT, integram o grupo Progressistas (PP), União Brasil, PSD, MDB, Podemos, PSDB, Cidadania, Solidariedade e PRD.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso