Uma mulher identificada como Eliana Rodrigues da Silva, de 40 anos, foi morta a facadas e pauladas, na noite desta segunda-feira (8), na zona rural de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. O ex-marido dela, Francisco França Pereira, de 52 anos, foi preso em flagrante.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirmou em depoimento que cometeu o crime por ciúmes e que não aceitava o fim do relacionamento.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar após relatarem que uma mulher estava gravemente ferida no Sítio Pau D’Arco. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Eliana caída no chão e já sem vida. O suspeito ainda estava na cena do crime.
“Chegando lá, percebemos já caída ao solo e sem vida a mulher e visualizamos quando um homem saiu de uma casa, correndo e com uma faca na mão. Conseguimos deter o mesmo e percebemos que, na negociação, ele passou a faca no pescoço dele”, afirmou o subtenente João Pedro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o suspeito. Ele recebeu atendimento médico em um hospital da região e depois foi liberado.
Após o atendimento, Francisco França Pereira foi levado para a delegacia de Bonito de Santa Fé, onde foi autuado em flagrante e ficou preso.
A Polícia Civil investiga o caso. A faca usada no crime e um aparelho celular foram apreendidos e entregues à autoridade responsável pela investigação.
Eliana deixa três filhos.
