Bebê de três semanas é morto a golpes de faca durante briga entre os pais em Patos, no Sertão

Foto: reprodução

Um recém-nascido de apenas três semanas de vida morreu após uma ocorrência envolvendo suspeita de agressão por arma branca registrada nesta quarta-feira (14), no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, localizada no Sertão da Paraíba. Os pais da criança foram conduzidos pelas autoridades policiais até a delegacia local para prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do fato.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp 

Entre no nosso grupo e saiba tudo em primeira mão

Informações preliminares obtidas junto à apuração jornalística indicam que o bebê teria sofrido um ferimento na região torácica provocado por um golpe de faca. Dados iniciais apontam ainda que os genitores estariam atribuindo um ao outro a responsabilidade pela fatalidade. Até o momento não há confirmação oficial das autoridades policiais a respeito da dinâmica exata do ocorrido nem sobre a autoria do ferimento.

O tenente-coronel Deuslânio Menezes detalhou a cena do crime durane entrevista concedida para a TV TH+ Tambaú.

Não conseguiu acompanhar tudo hoje?

Receba um resumo das principais notícias do WSCOM diretamente no seu e-mail, todos os dias às 19h.

 “Na cena do crime foi encontrado o objeto, uma arma branca. Ainda estava suja de sangue, uma cena muito lamentável e encontramos a casa totalmente suja de sangue. A mãe também estava toda suja de sangue. Agora a gente vai verificar a motivação”, disse. 

O caso segue sob apuração dos órgãos de segurança do estado, que devem esclarecer as responsabilidades criminais e a verdadeira dinâmica do fato no interior da residência.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso