Facção expulsa família de apartamento em João Pessoa depois de denúncia de assédio

Homem de 29 anos passou mal durante a confusão, foi socorrido pela Polícia Militar e levado ao Hospital de Trauma.

Viatura da Polícia Civil da Paraíba
Foto: Divulgação/PCPB

Uma família foi expulsa de um apartamento por integrantes de uma facção criminosa nesta quinta-feira (16), na comunidade Irmã Dulce, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo informações apuradas no local, a confusão começou depois que uma jovem de 18 anos relatou ter sido vítima de assédio por um dos suspeitos. O companheiro dela, de 29 anos, procurou o homem apontado como autor do assédio para tomar satisfação. A situação, então, terminou com ameaças, invasão ao imóvel e saque de objetos.

“Os meninos na rua tinham mexido com ela. Eu acredito que, por falta de sabedoria, ela foi e contou para ele. Ele foi tomar satisfação. Aí eu não sei como foi, se os meninos não gostaram, aí eles falaram que iam dar disciplina nele depois do almoço e expulsar ele daqui”, disse uma testemunha à TV Cabo Branco.

A mesma testemunha afirmou que a família tem um bebê de apenas dois meses e contou que o homem passou mal no meio da ocorrência.

“Quando eu liguei, ele estava passando muito mal. Teve um ataque cardíaco e um AVC, que ele tem problema. Quando chego aqui tava arrombado, levaram televisão, levaram a feira deles”, afirmou.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que houve arrombamento e saque de objetos no apartamento. Imagens registradas no local mostram o imóvel revirado.

Segundo o tenente Pereira, o homem apresentou sintomas compatíveis com um possível Acidente Vascular Cerebral (AVC), com dormência em parte do corpo, e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até a última atualização, não havia informação sobre o estado de saúde dele.

A PM também confirmou que a família não conseguiu voltar para o apartamento por causa das ameaças. O caso deve ser investigado para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias da expulsão.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso