Homem é preso suspeito de matar ex-companheiro a facadas em praia de João Pessoa

Suspeito teria atraído a vítima para a faixa de areia, no Jardim Oceania, e trocado de roupa depois do crime para tentar despistar a investigação.

Homem é preso suspeito de matar ex-companheiro a facadas em praia de João Pessoa

Um homem de 45 anos foi preso nesta quarta-feira (27), em João Pessoa, suspeito de matar o ex-companheiro, de 24 anos, com golpes de faca na faixa de areia da praia de Jardim Oceania, na região do Bessa. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da UNINTELPOL e da Guarda Civil Metropolitana.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O investigado foi identificado como Sebastian Lima Ribeiro. Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o fim do relacionamento e teria atraído a vítima até a praia antes de cometer o crime, tratado como homicídio qualificado pela investigação.

A vítima foi atingida por golpes de faca na região do pescoço, da nuca e das costas. A perícia apontou, em análise inicial, cerca de nove perfurações no corpo, encontrado no dia seguinte à beira-mar.

Depois do crime, o suspeito teria trocado de roupa ainda na faixa de areia e caminhado pelo local para tentar despistar a polícia. O trajeto foi identificado durante a investigação, com apoio de câmeras de segurança e ações de inteligência.

Durante interrogatório, o homem confessou o crime e apontou insatisfação com o término do relacionamento como motivação.

Além do mandado de prisão temporária, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do investigado. No local, foram apreendidos objetos de interesse para a apuração, inclusive o veículo usado no crime.

O material recolhido deve passar por análise. A investigação segue para concluir a dinâmica do homicídio e reunir os elementos que serão encaminhados à Justiça.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso