O governador Lucas Ribeiro (PP) nomeou o policial rodoviário federal Pedro Ivo Nogueira Loureiro para o cargo de coordenador regional de Gestão, função vinculada ao Gabinete do Governador. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (30).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Pedro Ivo foi superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba. Em abril, ele chegou a ser nomeado pelo então governador João Azevêdo (PSB) para comandar a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.
A indicação para a pasta ocorreu no fim da gestão de João Azevêdo. Pedro Ivo substituiria a ex-deputada estadual Pollyanna Werton (PP), que deixou o cargo para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
Apesar da nomeação, ele não tomou posse. A secretaria passou a ser comandada por Neide Nunes, indicada em uma articulação do PT. Ela já havia ocupado o cargo no início da gestão de João Azevêdo.

