O prefeito de Cabedelo, Evilásio Cavalcanti (Avante), anunciou, nesta segunda-feira (1º), os nomes que passam a compor a equipe de auxiliares da nova gestão da prefeitura. As exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município e fazem parte da reorganização administrativa iniciada após a posse do gestor.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
As mudanças atingem secretarias e órgãos estratégicos da administração municipal, como Saúde, Educação, Finanças, Infraestrutura, Mobilidade Urbana, Assistência Social, Meio Ambiente, Turismo, Cultura, Esporte, Procuradoria, Controladoria-Geral e Comunicação.
Segundo a Prefeitura de Cabedelo, a escolha dos nomes priorizou perfil técnico e experiência nas respectivas áreas. Evilásio afirmou que a nova equipe terá a missão de reorganizar a máquina pública e melhorar a entrega dos serviços à população.
“Estamos iniciando um trabalho pautado na transparência, na responsabilidade e no compromisso com a máquina pública. Nossa prioridade será sempre o bem-estar da população, oferecendo serviços cada vez mais eficientes e construindo uma cidade melhor para todos”, afirmou Evilásio Cavalcanti.
Evilásio assumiu a Prefeitura de Cabedelo no dia 25 de maio, durante ato solene na Câmara Municipal, após a impossibilidade jurídica do prefeito eleito, Edvaldo Neto (Avante). Desde então, a nova gestão iniciou uma reforma administrativa com exonerações, novas nomeações e recomposição de cargos.
Confira a lista dos novos secretários e auxiliares anunciados:
- Administração: Celso Fernandes da Silva Júnior
Adjunto: Emanuel Soares Cavalcante Costa - Saúde: Irani Soares da Silva
- Educação: Priscila Rezende
Adjunto: Jordan Dornelas - Procuradoria: Francisco David Veras Rocha
Adjunto: João Neto - Controladoria-Geral: José Augusto Meirelles Neto
Adjunto: Alexandre Cavalcante - Ação Governamental: Ivaldo da Cunha Lima
Adjunta: Jaqueline Regis - Finanças: Ricardo Coelho
Adjunto: Fabio Araújo - Receita: Grace Kelly Gomes Luna, adjunta
- Compras e Licitações: Ramon Sorrentino Batista
Adjuntos: Glauciene Pinheiro Santos e Samuel Gomes da Silva Junior - Instituto de Previdência: Lea Praxedes
- Comunicação: Germano da Costa Lima
Adjunto: André Gomes - Gabinete do Prefeito: Josemar Sousa Junior
- Transporte: Eduardo Jorge de Albuquerque Bezerra, Potência
Adjunto: Francisco Sales Dantas - Mobilidade Urbana: Coronel Lima, Doda
Adjunto: Bruno Dornelas - Políticas Públicas para Mulheres: Jadeína Gomes Ribeiro Braga
Adjunta: Kilma de Oliveira A. Madruga - Guarda Metropolitana: Gilma Menezes da Silva, GCM
Adjunta: Geisa Soares Tavares da Silva, GCM - Defesa Civil: Gaston Gomes da Silva Neto
Adjunto: Benone Bernardo da Silva - Planejamento Urbano e Habitação: Rodrigo Martinez Moreira de Lima
Adjuntos: Wellington Araújo de Oliveira e Ricardo Teixeira Alves Filho - Meio Ambiente: Ronald Pereira Lins
Adjunto: Jonas Florencio da Silva Junior - Pesca e Aquicultura: Diego da Silva Melo
Adjunto: Valter Cirne - Uso e Ocupação do Solo: Thiago Paes Fonseca Dantas
Adjunto: Allan Simonaci da Silva - Turismo: Jamille Carvalho Queiroz de Sousa
Adjunta: Eliana Gomes Chaves Silva - Cultura: Hemelly Raiany dos Santos Silva
Adjunto: Adeilson Moraes Ferreira - Esporte: Cleomildo Gomes Ferreira
Adjuntos: Aderbal de Souza Miranda Junior e Fábio Ribeiro da Silva - Infraestrutura: Marcos Coen
Adjunto: Gratuliano C. Brito Filho, Tuca - Desenvolvimento Econômico e Portos: Jeremias Figueiredo
Adjunta: Maria Ester Florêncio da Paixão - Assistência Social: Luciana Januária Brasil Alves
Adjunta: Marcela Aguilar de Castro - Ciência e Tecnologia: Francisco de Assis Barbosa dos Santos, Chico Coragem
Adjunto: Delano Brandão - Pessoa com Deficiência: Gaby da Inclusão
Adjunta: Katiene Martins de Lima Nunes - Procon: Rafael de Aragão Costa
Adjunto: Everlan Coelho de Lima